sexta-feira, outubro 05, 2007

Inicializacao da mudanca

Estive hj na marina com o otavio e seu funcionario fabricio, onde avaliaram o inicio do procedimento de mudanca do motor. Ja retiramos o antigo motor, assim como seus perifericos, faltando retirar agora apenas o q nao pode ser feito dentro da aqgua; O barco ja esta agendado para subir na terca feira, onde iremos comecar a colocar as maquinas para funcionar. amanha sabado irei no barco terminar de retirar tudo q possivel, inclusive colocar lona por toda parte interna do barco, em funcao da fibra que ira ficar pairando devido a esmelhiadeira.
Tb fiquei um pouco apreensivo por q devera reduzir um pouco o camarote de popa, entao vou aproveitar para fazer umas alteracoes neste espaco aumentando um pouco para poder acomodar melhor as baterias, e poder ainda ter condicoes de pelo menos uma pessoa dormir.
Pelo visto o servico vai levar de 3 a 4 semanas, fora q terei q dar pelo menos mais uma mao de venenosa, devido ao tempo q o barco ficara fora da agua, e depois a parte de marcenaria da popa e eletrica q faco questao de fazer.
No mais por enquanto e isso, a apartir de terca feira colocarei umas fotos, do servico, e por enquanto neste domingo vai haver um churrasco na marina para saudar e receber os barcos e os tripulantes q foram para refeno e q na maioria ganharam os primeiros lugares a exemplo do maguni, vmax3, e vmax 2, chegado, e marujos......